Bê Nails: Makes do MET Gala 2015: Inspirações para usar e abusar dos batons mais escuros

Makes do MET Gala 2015: Inspirações para usar e abusar dos batons mais escuros

Olá meninas, tudo bem? Cheguei e essa semana vamos falar de uma coisa que foi assunto nas redes sociais durante essa semana: o MET Gala 2015! 
A intenção do post de hoje é dar a vocês aquela inspiração na hora de usar batons em tons mais escuros, como por exemplo o Diva da Mac, o Savana da Contém 1g, o sapatilha da Daillus pro e até mesmo o Amora Matte da Avon (pra quem não pode gastar muito). Então vamos ao que interessa, deem uma olhada nas Makes das estrelas no tapete vermelho:

A top brasileira Adriana Lima escolheu um estilo meio dark. Com um bocão bem escuro, usando o batom da Maybelline Color Sensational na cor 695 e o cantinho interno dos olhos bem iluminados, a morena conseguiu dar ainda mais destaque para esses olhos ma-ra-vi-lho-sos!
(foto retirada do site http://www.refinery29.com)


Outras duas que escolheram um lábio bem escuro e arrasaram foram a Amanda Seyfred e a LiLy Aldridge:

(foto tirada do site www.vogue.com)

(Foto retirada do site www.people.com)

A linda da Lily Aldridge estava usando o batom da Marc Jacobs Le Mar Lip Creme, na cor Magenta (maravilhoso, né?). Já a Amanda Seyfred estava com o batom da Clé de Peau, Extra Rich Lipstick na cor 306.

E aí, meninas? Depois dessas três inspirações já estão se sentindo mais seguras para abusar dos tons mais fechados nos lábios? Espero que sim! 
Até a próxima semana! 





Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Querendo todos esses batons pra mim AGORA!!
    http://oiprazereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *