Bê Nails: Eos Lip Balm - Testei e amei!

Eos Lip Balm - Testei e amei!

Olá meninas, tudo bem? Vamos a dica de hoje!
Não sei se já falei aqui, mas minha boca é muito ressecada, é daquelas que ficam soltando aquela pelinha chata e que no frio ou com a grande exposição ao sol racha todinha, só de abrir um sorriso!
Eu sempre ouvi falar do Lip Balm da Eos, "o hidratante labial das famosas (e famosos)", mas todas as vezes que eu pesquisava para comprar, desistia. Motivo? Eu achava (e na verdade ainda acho) um absurdo a gente pagar aqui no Brasil 35,00 reais por um produto que nos Estados Unidos custa apenas 3,00 dólares! Mas a vida passa, os dias passam e eu fui experimentando produtos nacionais que não me satisfaziam: ou eles não davam um jeito nos meus lábios ressecados, ou eu ficava com a boca "oleosa", parecendo que tinha acabado de comer um frango de padaria, fora que a maioria gerava um desastre quando eu os aplicava antes do batom (eu amo batom mate, então o jeito é aplicar um hidratante labial antes pros meus lábios não sofrerem tanto).
Foi aí, depois de muito sofrimento, que resolvi abrir a minha mão um pouquinho e comprar o Eos Lip Balm!


Mas é claro que a minha mão-de-vaquice não permitiu que eu gastasse 35,00 reais com o hidratante! O que eu fiz? Pesquisei. Pesquisei. Pesquisei e encontrei o Ilha Imports, uma loja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e com os preços super em conta. Sério, gente! Eu paguei 20 reais e, como eu moro em Vitória-ES, eles vieram aqui na minha rua entregar!!!!!!!! 


Com o meu Eos Lip em mãos, foi só amores: o negócinho realmente é bom demais! Não deixa a boca oleosa, tem um gostinho/cheirinho na medida, hidrata DEMAIS os lábios e ainda tem esse formato super bacana que faz com que a gente consiga aproveitar bastante o produto. Ele também é bem firme, então não derrete facilmente, mesmo se você ficar com ele o dia todo na bolsa. 

Esse "trem" é maravilhoso, mesmo!

O sabor que eu escolhi foi o Vanilla Mint, uma delicia! Outra coisa bacana é que o Eos Lip é 99% natural e não possui Gluten, o que é ótimo para os celíacos. Ele também não possui Petrolatum, um componente "muito comum" nos produtos de beleza, mas que não faz bem nem para nossa pele, nem para o nosso cabelo.

E é isso, meninas! Espero que tenham gostado, e caso  tenham o mesmo problema que eu,  comprem sem medo o Eos Lip, porque apesar de ter um preço salgadinho aqui nas terras tupiniquins, realmente vale a pena.

Até a próxima quarta :)

Ps.: aproveitem que a Ilha Imports está com várias promoções pro dia das mães!




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *