Bê Nails: Minha opinião sobre cravo na base!

Minha opinião sobre cravo na base!

Olá meninas!
Estou sem internet (todos choram!) por isso não consegui postar nada por aqui. 
Eu tenho duas unhas da semana, um post de dicas e dois vídeos pra postar! E eu aqui, parada. Tô fazendo esse post pelo celular, por isso não vai ficar muito bom. Mas é só um post sobre a minha opinião do cravo na base. 
Bem, minhas unhas sempreee quebravam! Então, quando eu criei o blog vi vários post's de meninas que usaram o cravo na base, que foi isso que ajudou a fortalecer as unhas. 
Usei por um tempo o cravo na minha base, que na época era um da Vefic com os cravos e o da Impala que chama Color Force que é uma base primer, e nisso tudo usava o Óleo fortalecedor da Granado (o link do post!). E mesmo assim as minhas unhas quebravam. Elas cresciam chegava num certo ponto e quebravam.
Um certo dia minha mãe disse "será que não é o cravo da base?", dito e feito. Comprei duas diferentes bases a Vefic Fortificante Tea Free e a da Colorama Nutribase a Pró - Fortalecimento e continuei usando o óleo da Granado. Foram esses dois:


(peguei as imagens na internet, porque os meus estão acabando hahaha)


Essas foram as melhores bases que eu comprei na vida! Sério mesmo e se vocês as vezes vêem minhas unhas curtas é porque eu mesmo lixo, elas ficam muito grandes agora. E eu não curto muito unha grandona.
Minha opinião? Não deu certo pra mim colocar os cravos na base, só fez a minha unha quebrar ainda mais. Sei que para algumas super adiantou o cravo, não julgo ninguém. Mas as vezes o que dá certo pra um não dá certo pra outro, entende? 
Posso dizer que com essa base da Colorama, minhas unhas crescem um pouco mais rápido que antes e me ajudou muito pra deixar elas durinhas! Aliás, o Óleo da Granado quando eu parei um tempo de usar, minhas unhas ficaram fracas agora passo duas vezes por semana e me ajudam até hidratar as minhas cutículas. 
E com vocês o cravo ajudou? Ou não estão vendo diferença? Me conte! Quero saber a opinião de vocês também!

Bem meninas, tô esperando minha internet voltar pra eu poder postar os vídeos pra vocês! Mas já vou avisando, não ficou as mil maravilhas hahahaha



Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Eu amo essa base da Colorama! Eu nunxa testei o cravo até pq minha uunha é mega forte... mas teve uma epoca em q tive uma disfunção hormonal e ficaram fracas e essa base ajudou demais e uso até hj!bj

    ResponderExcluir
  2. MInhas unhas são muito fracas... muito mesmo! E o cravo na base super ajudou! Não conheço essas bases ai não, mas vou começar a experimenta-las.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas em mim a base só fez elas quebrarem :( Usa sim, são ótimas!

      Excluir
  3. Oi Be, a poucos dias uma leitora estava me perguntando sobre isso, e infelizmente eu nao ppude dizer nada, porque nunca usei, minhas unhas crescem bem
    Mas como voce disse, o que serve pra um, não serve pra outro
    beijos linda
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitas meninas falam que pra elas ajudaram, pra mim não deu certo :(

      Excluir
  4. Nossa, sua experiência foi totalmente contrária né ? Queria eu ter unhas fortes, as minhas são um cotoco! E pra completar eu ainda tenho mania de roer, ou colocar na boca quando to nervosa ai quebram :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também roía as unhas, mas quando eu comecei a pintar e ai parei!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *