Bê Nails: O rosa que virou verde água!

O rosa que virou verde água!

Olá meninas!
Ontem eu tinha feito uma combinação super linda, com um esmalte rosa. Parecia gloss sabe? com uma película de borboletas. Desse jeito:


Mas após colocar as películas (por isso só 4 películas na foto) a borboleta rosa não apareceu muito, #chateada! Eu tinha encolhido zilhões de cores pra uma mesma película e se eu tivesse usado o roxo ou lilás também teria ficado muito lindo. Mas acabei optando pelo verde água, um esmaltinho que eu estava querendo usar faz tempo!
Usei duas camadas (achando que devia ser três) do Ana da Isis Valverde para a Impala, ele é fosco mas usei o top coat da Impala e ficou como um brilho incrível! Usei duas camadas do Polar da Big Universo para por as películas e usei essa de borboleta da Art A Unha, já tinha recebido faz um tempo e eu fiquei pensando como não usei antes (?) É maravilhosa, fácil de aplicar, MUITO fácil de tirar os cantos. Eu juro, coloquei elas nas unhas passei a base saloon e ela simplesmente dissolveu! Pensa num negócio bom, não ficou com bolhas, não ficou enrugado. Muito boa mesmo! Pra fazer o pedido ou solicitar o catálogo é só mandar um email pra artaunhas@gmail.com, manda para todo o Brasil! Bem agora vamos ao resultado:






E aí o que acharam?
Afiei o alicate esses dias e eu tenho a mão pesada, quase acabei com as minhas unhas :( Por isso tá tudo vermelhinho.
Meninas, agora eu vou voltar a trabalhar e é bem provável que eu poste menos, mas vou deixar em rascunho algumas dicas pro blog não ficar parado tá?



Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Ola evinha
    tudo bem, ja sigo seu blog a um tempinho, apesar de não comentar sempre
    Eu te indiquei para uma #tag: 7 coisas!
    Se por acaso voce responder, me manda depois? beijos gatinha
    http://bimmlima.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *